Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

foto da web.

Meu Jesus Salvador.... obrigada por cuidar de mim!!! Entrego minha vida e da minha família para Ti!!
Essa data tão especial (simbólica) tem que fazer parte deste meu cantinho!!
Jesus.... Jesus... príncipe da paz!! Seja louvado neste dia!!!
Um feliz natal com muitas comidinhas, mas com oração a Jesus, Ele cuida de mim, Ele cuida de você e cuida certamente de nossas crianças!! 
                             
Feliz Natal
Recados Animados para o Orkut!
           

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo