Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 2 de abril de 2011

SORTEIO SLING PAMPERS!


Vou sortear um sling da pampers (igual a este da foto) para participar basta deixar seus dados aqui:
1. Nome
2. Email
Simples assim, o sling é uma ótima opção de colo, diferente maneira de carregar e ainda contribui para as mamães ficarem com as mãos livres, além de equilibrar o peso nas costas!!!
Tudo de bom!
 Participe! O sorteio acontecerá em maio, no mês das mamães!!


Sobre o sling, "um pano, que já as antigas comunidades utilizavam para carregar seus pimpolhos e pimpolhas, amarrado através de um nó, vide as Kepinas que as amigas do peito indicam. Hoje em dia, o modelo foi aprimorado, e de forma a atender ao princípio básico, foram aparecendo n modelos mais ou menos confortáveis, mais ou menos práticos. Cada pessoa tem o seu estilo, e a esse estilo adaptam-se ou não as novidades que vão surgindo. O objetivo é sempre o mesmo, manter o bebê no colo e ainda assim ter liberdade de movimento. Se a isso adicionarmos que o bebê pode mamar em paz até na rua e dormir lá dentro de forma confortável, estamos agregando um baita valor para ambas, criança e mamãe. Na verdade, atrás da intenção de se vender um "carregador de bebê", está a intenção maior de vender o "toque", carinho, aconchego, o estar perto, o contato pele com pele. Estes sim, são os fatores que fazem TODA a diferença quando tratamos de bebês/crianças."
Fonte: baby sling

31 comentários :

  1. Oiii quero participar =]
    blog.gravidaefeliz@gmail.com
    Cíntia Valença

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. MENINA DO CÉUU..EU TENHO QUE GANHAR ESSE SLING...EU FUI VER AQUI NA MINHA CIDADE PRA COMPRAR E VC ACREDITA QUE NÃO EXISTE (FIM DO MUNDO NÉ), EU QUEROOO.....
    Maikely Cáceres
    maike_caceres@hotmail.com

    Venha me visitar mais vezes
    http://sonhomaikejair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obaaa ja é meu =))
    Na gravidez do Davi quase comprei um, mas como ja quero outro bebe, vou usar Muitooo!
    Nome: Eliane Ribas
    Email: liah_ribas@hotmail.com
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vou amar ganhar esse presentão!
    Sâmia Barros
    samia.ssb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Obrigada pelo convite!
    Já chego participando de sorteio, delícia!
    Bjksss
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oie, nossa acredita que eu tinha perdido o seu blog, que bom que vc mandou mensagem, vou voltar de acompanhar.

    Quero muito participar da promoção.

    Francielegalantine@gmail.com
    Franciele galantine.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Quero participar!

    Mariana Hessel Facco
    marihfacco@gmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, eu querooooo
    Cristiane
    crisliveira@hotmail.com

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooooooooooo =]

    Deyse Figueiredo
    deysefigueiredo24@hotmail.com


    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!!!
    Eu tb quero participar!! Ebaaaa!!
    Gisele Teixeira
    gisele.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi flor, é minha primeira vez aqui no seu cantinho, adorei!! o Felipe é um fofo, e que bom saber que compartilhamos da mesma fé! a Kamila já está grande, mas vou participar do sorteio sim, quem sabe um dia pro proximo bebe.. rsrs

    Kariny Vieira
    dregokariny@hotmail.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Bacana demais. Só não vou participar porque minha bebê já está grande mais para ser carregada no sling...

    ResponderExcluir
  15. Eu também quero!
    Raissa Anastásia
    raissaflauta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!!!
    Eu quero!!!
    bjs
    Fran
    daizzybrasil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ha, eu quero participar!!!

    Cláudia Leite
    claudiaml54@hotmail.com

    Obrigada por me avisar da promoção! bjo.

    ResponderExcluir
  18. aaai eu quero !
    Marcelle Meneses
    cellemeneses@yahoo.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Eu quero participar... (:
    Yasmin Scaranare
    azedaedai@hotmail.com

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  20. Olá Querida

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, ainda não sou mãe, mais vou participar com muito prazer dessa promoção... Quem sabe eu ganho?! será a 1º peça para o enxoval oba!!! já estou com dedos cruzados.

    E-mail Lillian_saraujo@hotmail.com

    Lilian Souza de Araujo


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi tambem quero participar!!!
    Camila Aparecida
    contabilidadesabino@yahoo.com.br

    Bjs estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  22. merciana vale
    mercianna_rn@hotmail.com
    Ebaa tbm quero participarrr, fazendo figuinha desde já, adorei seu blog tbm viu, estou te seguindo seria um prazer ser seguida por vc tbm, um xeroooo tbm tenho um blog: http://mamaeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. oi Ju fui a primeira comentar aqui mas meu post não apareceu!!!!!!!!
    mas também quero participar! Minha irmã está grávida e quero dar a ela!

    ester.alle@gmail.com

    beijoooooos

    ResponderExcluir
  24. Ola Ju, parabens pelo blog, adorei!
    Te seguindo! Espero sua visita tb! =D
    Quero participar muito da promoção, sou fã incondicional do sling!
    Beijo grande!
    Nome:Naíra Cecília
    Email: nairacecilia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. As vezes penso em ter outro baby só pra "slingar",rsss
    A sorte é que se ganhar vou poder carregar a sobrinha que está a caminho.
    Candi
    e-mail: candirfernandes@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. oi..eu tmbm quero participar
    julianefernanda-2712@hotmail.com
    juliane mãe de maria luiza..um presente de deus..

    ResponderExcluir
  27. Olá... Quero participar... e ficarei muito feliz se ganhar....

    Rúbia C. Fiorentini
    rub_fiorentini@hotmail.com

    Bjs, Rúbia... mãe da Ana Luíza.

    ResponderExcluir
  28. ola!!!
    quero muito participar!
    Carol Schmidt
    carolbytatoo@hotmail.com
    bjsssss

    ResponderExcluir
  29. HÊeeeeeeeeeeeee
    Cida Farias
    Cida_desouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi eu quero participart tb
    hein mana......
    sua folgadadinha....
    lucienecomjesus@hotmail.com

    agora nao sei se vou conseguir equilibrar esse bebe ai dentro kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo