Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Refluxo Urinário

"Você já ouviu falar em refluxo do xixi?
Menos conhecido que o gastroesofágico, o refluxo vésico-ureteral pode causar infecções urinárias com frequência. Veja quais os sintomas e como tratar o problema "


Bom, a revista crescer abordou o assunto sobre refluxo urinário, o que me trouxe a memória toda a trajetória do Felipe que com 20 dias teve sua primeira infecção urinária, diagnosticada pela primeira pediatra como "laringite viral" (tenho até hoje a receita dela), mas na verdade descobrimos que era o tal refluxo urinário grau 4 (ele vai até o 5), contei um pouco AQUI um pouco da nossa trajetória.
E embora seja um grau alto, meu filho foi curado por Deus, veja AQUI, em 2009, com um ano e meio fazendo uso contínuo de antibiótico, e com uma cicatriz no rim, porém após refazer os exames, além de estar sem o refluxo, ele já não tem mais a cicatriz no rim!!! Deus é fiel!

10 comentários :

  1. Oi Meu nome e Vanda, eu sou baba e estamos passando por essa doenca, eu cuido de um bebe de dois anos e foi diagnostica com recfluxo vesica renal, ainda nao sabemos o grau.Mas estou feliz em saber que tem cura e que seu filho esta bem. E se Deus quiser e for da vontade dele.. O Daniel vai ter a cura . Nos somos catolicos, vamos na igreja Nossa Senhora da Boa Morte que fica na rua do carmo ,No centro Sé. E que voces sempre sejam abencoados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda se precisar esclarecer dúvidas e oração conte comigo.... Ele fez muitos procedimentos .... Hoje não está com 5 anos e não tem mais nada!! :)

      Excluir
  2. Meu filho esta com 5 meses com 2 meses teve sua primeira infeccao urinaria..descobrimos com a cintilografia renal que ele tem refluxo bilateral grau 4 no direito e 5 no esquerdo. O rim esquerdo ta com cicatriz e so tem 8% de funçao. O medico nos deu mais tres meses o repetir o exame e ver como evoluiu..mas o urologista ja adiantou que e caso cirurgico. Porem eu tenho fe e Deus ira agir.

    ResponderExcluir
  3. Francisca meu filho tem 6 anos agora e não tem mais nada foi curado pra glória de Deus com 1 ano e a cicatriz sumiu!! :) Creia que o milagre dele virá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio sim! Ele agirá para honra e glória do Seu Nome.

      Excluir
  4. Amém, venha me contar a história por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Marina e meu filho teve a primeira infecção com quatro meses e o pediatra falou que era uma virose e ele ficou com essa infecção uma sema, depois tomou antibiotico e dai quatro meses ele repetiu a infecção, ai mandaram nos procurar um nefro e ele diagnosticou que era refluxo bilateral de grau V e que ja tinha algumas cicatrizes nos rins, agora vou fazer a citilografia, dia 12/05/2014 estou muito preocupa, mas confio muito em Deus e depois de ver seu comentario fiquei com mais esperança, me conta mais sobre seu menino. o meu tem hoje 1 ano e 8 meses. bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha bebe tbm foi diagnosticada com refluxo e estou sem intender como se cura

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo