Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 25 de dezembro de 2010

Cada um sabe o filho que tem!

Eu sei o filho que tenho, sei seus limites, suas dificuldades de dividir as coisas, afinal com seus altos quase 3 anos ainda não aprendeu dividir seus brinquedos. Sei seus medos de trovão, de barulhos, de bichos. Sei o quanto é díficil dar comida ainda na boca dele, o quanto fico envergonhada quando as pessoas o cumprimentam e ele fala um sonoro : "Nããããããoooooo"... sei que ele se aborrece e pra não xingar fala em dialeto próprio, tipo...buba...bibuxa...
A verdade é que mãe conhece seu filho e mesmo não admitindo sabe o filho que tem, sabe o filho sem limite que criou, sabe os maus hábitos alimentares que têm, sabe a falta de rotina e educação que têm.
A questão é que os pais jamais admitem que eles não têm paciência de ensinar ou então que estão ensinando, ou não querem ensinar seus filhos.
Agora, mais que criança mal educada são pais negligentes, por favor eduquem seus filhos, eles agradecerão mais pra frente.
Por mais que a educação seja díficil, nós pais temos a obrigação de educar nosso filhos para serem pessoas melhores que nós, não é fácil, as vezes me vejo educando meu filho enquanto vejo outras crianças se divertindo e aprontando e eu não deixando passar a oportunidade, mas eu amo meu filho.
A Gi, do blog do Lucca postou sobre amor de mãe, tá isso é amar aproveitar todas as oportunidades para educar seu filho, mesmo que isso seja cansativo, pessoas aproveitadoras, mal educadas, sem gentileza o mundo é cheio, a semente é sua, vc. decide, qual lugar quer plantar????
Um feliz natal!!!
Que o bem mais precioso, não comprado pelo mundo, mas doado por Deus, seu filho único JESUS, possa nascer em nossos corações todos os dias!!!

Um comentário :

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo