Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E viva mais um ano!

Embora a entrada de mais um ano seja algo bem abstrato e simbólico, a passagem de u an para ou tm um significado de deixar velhas coisas e começar coisas novas, projetos, metas e desafios. Isso traz esperança para todos nós que queremos um mundo melhor, uma vida melhor e que nossos filhos cresçam saudáveis e felizes!
O ano de 2010 se foi, e fazendo o balanço do ano o saldo final para mim foi muito positivo, Deus me honrou muito neste 2010, com trabalho, com ministério e pessoalmente, enfantizando minha habilitação que foi uma grande conquista pessoal!
Agora, começando 2011, olho pro meu filho e percebo que com seus quase 3 anos novos desafios estão surgindo, sua personalidade está moldando e vejo muitas vezes sua opinião divergir da minha, falo por enquanto em pequenas coisas, como não querer usar determinado calçado, escolher determinados alimentos, as vezes travamos uma guerra, entre suas vontades e minha paciência.... Confesso as vezes me ver cansada e até as vezes frustrada, porém sigo olhando para Deus que me diz, calma, o amor tudo sofre, tudo suporta e olho para frente pensando estou fazendo o melhor pra ele. Pode estar ruim hoje, mas é o certo.
2011 vem ai como recém nascido ainda, mas cheio de esperança e só uma coisa peço a Deus:
Cuida da minha família, da minha casa e me ajuda a mostrar a todos como ainda a família é base para um mundo melhor!!
Que Deus abençoe cada família e seja fundamento de cada uma em 2011!

2 comentários :

  1. Querida, Feliz ano novo!
    Sua amizade é um presente de Deus para mim!
    Tenho aprendido muito com você!
    Que Deus te ilumine, dê sabedoria, neste ano com os pequeno de seu trabalho e em especial com o seu pequeno em casa.
    Que nossa amizade se fortaleça ainda mais.
    Com carinho,
    Ester

    ResponderExcluir
  2. oi amada.. cheguei agora nesse mundo de maes blogueiras e vim parar aqui.. desejo que 2011 seja um ano de mtas vitorias e bençãos pra vc e sua familia, e q vcs continuem servindo o Senhor a cada dia.. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo