Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Adaptação Escolar



As férias estão chegando ao fim, porém nesta semana a escola do Felipe começaram seu ano letivo!
Da rotina sossegada de acordar no mínimo 11:00 horas, começamos acordar as 7:00 horas por enquanto nesta semana.
Já imaginava o quanto seria díficil, choro, muito choro e negociação, vergonha e fadiga!
Pra acordar tem ficado resistente e pior ainda é o momento de ficar na escola, chega no portão não quer entrar, fica chorando, daí vai o "tio" do portão levá-lo pra dentro. Tenho ficado muito triste com isso e me sentindo culpada, porém o vejo nas câmeras e pela fala da sua professora que é só o "denguinho" da entrada, porque você tem ficado muito bem na escola.! O que me alivia um pouco, mas o ano letivo começou, e vamos rumo a mais um ano é só esperar essa fase passar daí entramos na rotina e daqui algumas semanas meu pequeno completa 3 anos!!
Em alta está a retirada da mamadeira, por enquanto não pediu nenhua vez a mamadeira e tem tomado o leitinho no copinho normalmente! Viva!

Um comentário :

  1. Ohhh a gente não sabe se é ele ou a gente que sofre mais , né?
    Vai em frente vc sabe que depois melhora!humm?
    Você pode perguntar a ele por que chora o que ele gosta e o que não gosta na escola, ou contar uma história sobre o assunto. Vai ajudar a ele pensar sobre o assunto.
    um beijo e até a volta

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo