Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hoje é aniversário do meu amorzinho mas....

Hoje meu coração completa 3 anos! Que piegas essa frase, mas qual mãe não é? Desde que essa criaturinha entrou me nossas vidas nossa família mudou completamente, somos melhores!
Filho, você trouxe novo brilho para nós... te amo meu querido!
Sabe, cada ano que passa as responsabilidades sobre ele aumenta e ele se torna cada vez mais independente, tem suas escolhas. Isso me deixa muito feliz em vê-lo tão alegre, tão falante e tão querido!
Mas.... tem algo ainda que logo posto sobre este dia!
Felipe amado e querido Deus te abençoe sempre !

Um comentário :

  1. parabéns lipinho..!!! parabéns Ju por ser um mãe tão boa!!!! bjuuuuuussss

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo