Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

.... Viajou sem a mãe!!!

Quando postei sobre o aniversário do Felipe no dia 08 de fevereiro, não tinha muito a dizer sobre este dia!
Pela primeira vez em só 3 anos de vida, meu filho se separou de mim por 5 dias. Foi viajar com o pai numa viagem de 12 horas!
Eu relutei, neguei inicialmente, mas não pude evitar, afinal ele é o pai!! E qual é meu direito de mãe negar viajar com seu próprio pai que cuida tão bem quanto eu!! Como não pude viajar, fizeram a viagem juntos... parceiros, cumplices e deixaram a mãe por aqui. Fiquei triste, amuada e sem sono nenhum, minhas noites mal dormidas refletia no dia seguinte acordando cedo para ir trabalhar!
E para me torturar um pouco mais, o dia 08 de fevereiro, data do nascimento do Felipe, ele estava lá, no Paraná, longe de mim!!! E para piorar meu drama, não snetiu minha falta o quanto eu queria, mas ficou bem como meu coração desejou! São os paradoxos de coração de mãe!
Tenho certeza que alguns segredos, algumas coisas ficaram naquela viagem que o pai não quis me revelar, algum tropeço, embaraço... mas os dois estão aqui de volta, bem, agora mais juntos do que nunca!!
Eu pensei que ele fosse viajar sem mim daqui a muitos anos, mas aconteceu e eu ouvi muito o "NOSSA COMO VOCÊ TEVE CORAGEM, COMO DEIXOU"... me senti péssima, mas porque não deixaria enfim?!
Felipe e o Vovô!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo