Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sobre natal, tédio, novela...

       Nosso natal foi uma bênção, muito bom, família unida e comida boa. Tivemos uma ceia gostosa e celebramos a chegada de Jesus, as crianças se divertiram, brincaram e brigaram também, minha sobrinha recém chegada só queria saber de mamá no teté da mamãe, enfim uma família unida e ouriçada como diz o compositor, mas graças ao bom Deus tudo ocorreu bem!!
              Tivemos a visita nesse período de amigos que partiram pro Rio e vieram nos ver, (sinto tanta falta deles no dia a dia... ) e nem tiramos uma foto, que chato : /
        Mas recentemente vi uma reportagem que fala sobre a tristeza no período de fim de ano, e sabe as vezes bate mesmo uma certa tristezinha, mal confessada pra não soar como ingrata, mas é difícil reconhecer muitas vezes que mesmo tendo tudo bate uma leve, e graças a Deus uma momentânea, tristeza. Digo isso porque não gosto de focar em tristeza desnecessária, longe de mim isso, mas a tristeza vem do tédio... A correria desse século não nos permite poder parar e quando paramos nos sentimos entediado e vai-se-a entender o ser humano que corre o ano inteiro pra parar no final e ficar entediado? 
       No montante disso tudo tem um filho de 3 anos que é parte de mim, e fica 24 horas comigo, e numa confissão bem restrita do meu intimo dou-me o direito de as vezes me queixar da falta de tempo de ser somente eu, como individuo e pessoa singular, mas longe de mim querer reclamar da minha pequena bênção.
      Engraçado que mesmo escrevendo num blog "meu" não consigo me permitir ser eu mesma e me queixar as vezes? 
     Sei que há males no mundo, mas como num momento eu eu mesmo e irene, me conflito comigo de me queixar do tédio, da falta de ser individuo e do tédio. Não sou desocupada, claro que há armários pra arrumar, desfazer de papeis e outros planejamentos, mas me largar no tédio é uma oportunidade de me ver e rever e como numa roda gigante eu me volto ao topo e agradeço a Deus por minha vida, mas que loucura de poeta eu sou? 
     Enfim, mas loucura que isso é eu me permitir a acompanhar ai sim uma novela "a vida da gente", que me prende naquele instante e assim fico restrita receosa e aflita com as próximas cenas....
    2011 etá se findando e vamos iniciar novamente a labuta e muitas vitórias... glória a Deus por isso!
                                                      “Em tudo, dai graças,
                      porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”

                                                          1 Tessalonicenses 5:18
Até logo! 




2 comentários :

  1. Ju, seu texto tá perfeito, mto bem escrito e gostoso de ler...sabe que se eu não conhecesse vc, acharia que estava lendo uma crônica de jornal!Adorei o "teor" tbm...rs, me identifiquei com ele. Parabéns...bj

    ResponderExcluir
  2. Ju, querida! Obrigada por suas visitas e palavras tão gostosas sempre lá no meu cantinho! Que nosso Pai lhe proporcione muita paz, saúde e alegrias no ano de 2012 e espero continuar contando com sua torcida e sua amizade. Um grande beijo na familia e pra vc! Gi

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo