Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ele foi pajem e não entrou!

Eu sei que meu filho é tímido, ou está tímido, não gosta de apresentações na igreja ou na escola. E na última festa de apresentação que tivemos na escola dele, ficou o tempo todo chorando e segurando a mão de uma professora.
Porém meu irmão convidou-o para orgulho da mãe a ser pajem do seu casamento, e nós aceitamos já alertando o tio que provavelmente ele não entraria! Conversamos muito com ele,incentivamos, mas no fundo sabiamos que ele não entraria! Então porque deixei ele ir?
Porque ele precisa ter situaçãos de conflito para decidir se vai enfrentar a timidez ou não... Até a entrada da igreja ele estava eufórico com a daminha linda, falando que ia entrar que a noiva estava linda e caminhou até a porta, porém diante das câmeras e do público ele travou. Ficou chorando e a daminha chamando ele. eu desci do altar e fui buscá-lo. A daminha pegou as alianças e decidiu ir sozinha (muito bom!!) e eu segurei em sua mãozinha e o levei pro altar. Fiquei calada e sem graça, mas entendo que é uma criança e não me envergonho por ele, fiquei orgulhosa por ele tentar e por ter tido uma escolha! O casamento prosseguiu lindo e maravilhoso, mas todos pergutavam porque ele não entrou?
Acho que foi muita pressão e responsabilidade pro menino tímido!

Um comentário :

  1. Oi... pois e' o meninoo e mesmo muito timido...prexisa dee conviver mais com pessoas que nao conhece, como meninos e adultos e precisa de entrar mais em festas chamdas sociais... para ele perder a timidez e se começar a habituar ao mundo!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo