Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

domingo, 11 de setembro de 2011

Não se pode colocar tudo em escritas...

Vivendo, pela graça de Deus estamos muito bem! Cada dia que passa o Felipe cresce em estatura e também em aprendizado, e não é pra ser assim?
Estamos cheios de coisas pra contar no blog: a vinda do nosso pequeno cãozinho que trouxe significativas mudanças para o Felipe, minhas dificuldades em lidar com o temperamento, timidez e "rabugentices" do meu filho, o quanto fico orgulhosa dele em seu desenvolvimento, em quanto estou feliz comigo em minhas conquistas pessoais, que teremos uma sobrinha! Que também estamos pensando em outro bebê.... Enfim não dá para descrever aqui o vivenciamos, o que sentimos e o que temos experimentado a cada dia! Fico chateada por deixar passar o dia dos pais, passeios e frustações juntos neste pequeno memorial familiar... mas o vivido e experimentado é mais intenso e dinâmico e assim não sustento em palavras escritas tudo aquilo que gostaria de escrever, quando vejo passou....
Uma coisa não passa e essa minha memória é fresca em dizer, o amor e palavra de Deus viva em nós essa jamais passará! E tenho dito!
Ju


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo