Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 2 de julho de 2011

Tudo é Vaidade...

Por vezes quando estamos grávidas ouvimos as pessoas dizer que se cuidar é luxo depois que nos tornamos mães isso vai se tornando segundo plano. Concordo que isso se torna mais díficil sim, depois que nos tornamos mães logo no comecinho fica mais díficil fazer unha, ir ao salão cuidar das medeixas e etc, mas não é bem assim não, depois as coisas vão se encaixando e começamos a funcionar normalmente, claro que com uns acessórios a mais a tira colo, mas tudo dá-se um jeito....

Porém algumas sequelas da maternidade ficaram marcada em mim, além do corte da cesária. E, uma mudança bem chata que apareceu depois da gravidez foi a enxaqueca, nome terrível que me persegue. Acontece que depois que me tornei mãe a enxaqueca apareceu, não pela peocupação, mas acredito ser algo hormonal, e ainda não descobri a causa dessa terrível vilã, estou a investigar, porém fico muito acabada no dia que ela aparece e tem acabado com meu dia e ocupado mais do meu tempo que meu filho, pois fico impossibilidade de convivio social e totalmente reclusa a um quarto escuro o dia todo... Tenho investigado, agora com exames de raio x, porém os remédios não tem efeitos quando ela chega.
Diante de fazer unha, pintar cabelo, quilos a mais, isso é fichinha pra enxaqueca que me pegou... tudo é vaidade, mas a dor de cabeça me tira do sério e me faz perder tempo precioso com minha família!

2 comentários :

  1. Oi Lú, eu sofro do "mesmo mal" só que a minha surgiu aos 19 anos... E concordo que cuidar da saúde e da enxaqueca não é vaidade e sim necessidade urgente e primordial, pois é dificil estarmos bem para dar atenção aos pequenos quando estamos em crise. Há um ano atrás, eu fiquei 1 mês com enxaqueca e precisei fazer um tratamento com corticóide e mais alguns medicamentos. Foi um tratamento de choque, mas depois disso as crises ficaram bem raras, aparecendo sempre antes do período mestrual. Hoje eu tomo o Naramig logo que os primeiros sintomas aparecem, pois depois que ela se instala os remédios tornam-se ineficazes. As vezes tratamento hormonal funciona bem. Acredito que você precisa investigar melhor as causas para poder combatê-la.
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir
  2. ai Ju, vc escreve muito bem. Sei que esses assuntos são direcionados mais para as mulheres, mas eu sempre leio pra compartilhar com a Vanessa. hahaha. Deus continue te abençoando e te capacitando cada vez mais. bjuuuuuuu.us

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo