Porém algumas sequelas da maternidade ficaram marcada em mim, além do corte da cesária. E, uma mudança bem chata que apareceu depois da gravidez foi a enxaqueca, nome terrível que me persegue. Acontece que depois que me tornei mãe a enxaqueca apareceu, não pela peocupação, mas acredito ser algo hormonal, e ainda não descobri a causa dessa terrível vilã, estou a investigar, porém fico muito acabada no dia que ela aparece e tem acabado com meu dia e ocupado mais do meu tempo que meu filho, pois fico impossibilidade de convivio social e totalmente reclusa a um quarto escuro o dia todo... Tenho investigado, agora com exames de raio x, porém os remédios não tem efeitos quando ela chega.
Diante de fazer unha, pintar cabelo, quilos a mais, isso é fichinha pra enxaqueca que me pegou... tudo é vaidade, mas a dor de cabeça me tira do sério e me faz perder tempo precioso com minha família!
Oi Lú, eu sofro do "mesmo mal" só que a minha surgiu aos 19 anos... E concordo que cuidar da saúde e da enxaqueca não é vaidade e sim necessidade urgente e primordial, pois é dificil estarmos bem para dar atenção aos pequenos quando estamos em crise. Há um ano atrás, eu fiquei 1 mês com enxaqueca e precisei fazer um tratamento com corticóide e mais alguns medicamentos. Foi um tratamento de choque, mas depois disso as crises ficaram bem raras, aparecendo sempre antes do período mestrual. Hoje eu tomo o Naramig logo que os primeiros sintomas aparecem, pois depois que ela se instala os remédios tornam-se ineficazes. As vezes tratamento hormonal funciona bem. Acredito que você precisa investigar melhor as causas para poder combatê-la.
ResponderExcluirBjs,
Lila
ai Ju, vc escreve muito bem. Sei que esses assuntos são direcionados mais para as mulheres, mas eu sempre leio pra compartilhar com a Vanessa. hahaha. Deus continue te abençoando e te capacitando cada vez mais. bjuuuuuuu.us
ResponderExcluir