Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

terça-feira, 5 de julho de 2011

Balzaquiana e cada ano mais Feliz! Meu primeiro nascimento!!

Hoje é meu dia de reflexão, dia que completo mais um ano, dia em que nasci pela primeira vez!!
Sim, é meu aniversário. E nesta data mais um ciclo de ano se completa em minha vida!
Em 30 anos tenho coisas muito boas que tenho conquistado, casamento, faculdade, filho, amigos, e outras coisas que se complementam em meu dia a dia e tem me feito feliz!
E minha felicidade se completa quando obtive em minha vida meu segundo nascimento, quando nasci para JESUS e modifiquei meu modo de viver, Deus tem conduzido minha casa, minha vida e tenho tido muitas bênçãos principalmente nestes últimos 10 anos.... Que venha a próxima década e acredito que minhas forças sempre se renovarão no Senhor, minha vida se fez vida quando a deixei na mão do Pai!
Parabéns para mim por mais um aninho de vida, e obrigada vida por cada detalhe do meu dia, meu ar, minhas crianças, meu filhote, meu marido, minha mãe e pai, meus irmãos, minha família em Cristo, enfim todos!!
Eu Amo a Vida!
Obrigada Senhor por me fazer neste dia uma pessoa melhor!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo