Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Intrigas da oposição...rsrs...


imagem da internet: Luluzinha e Bolinha


Por aqui, vejo o Felipinho crescendo parecendo uma varetinha, magro como sempre e comprido, porém está comendo razoável graças ao bom Deus!
O que não ando gostando nada é da "guerra" entre sexos que ele tem começado por aqui. Tudo começou pelo grande apego que ele tem pelo pai, até ai tudo bem né... até tem um certo ciuminho sim, mas é muito bom ver a aproximação de pai com filho. Daí começa a tal história, de quero mamá, eu faço filho, diz a mãe.... Você não o papai faz.... trocar a roupa.... limpar bumbum...etc...
E hoje eu o chamo para tomar banho comigo ele aparece na porta e fala:
Vou tomar com meu pai! Menino com menino e menina..... não disse mais nada porque eu sou minoria por aqui por enquanto.... Mas ele apontou bem o dedinho pra mim e falou isso.
Mamãe fica toda inciumada com isso.... fazer o que né?!

Um comentário :

  1. oi amada, adorei o seu cantinho. sei que não era pra rir, mas ri com o post rsrs. a gente acaba sentindo ciume né!? aqui é uma menina mas tb é bem agarrada com o pai!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo