Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 16 de outubro de 2010

Raciocínio Infantil


Imagem Da Web
 Eu presto muito atenção no que as crianças falam e amo o diálogo infantil e sua pureza e certa simplicidade de raciocínio.
Felipe tem suas pérolas.
Ele ganhou um boneco do Toy Story, o Buzz. Explicando que o boneco é um astronauta e que tem um "tanque" combustível para subir, ele associou o boneco a tanque. Toda vez que alguém pergunta o nome do boneco ele responde: Tanque!
Eu ganhei uma colcha linda da minha mãe para cama. Ele logo admirou e falou: Nossa que bonita!
Como ele gosta de brincar com os carrinhos sobre a cama ele me pergunta agora: - Mamãe posso brincar de carrinho na "bonita"? (referindo-se em cima da cama). Lindo!!
Ele trocava a palavra "música"por médico, até hoje ele confunde um pouco!
Ele troca lanterna por alarme!
Agora a maior pérola ouvi ontem:
Meu aluno de cinco anos chega na escola e fala:
-Tia, hoje é dia do professor?
-Sim!
-Então cadê ele?
-Ué, sou eu a professora!
- Não, cadê o professor?
Nem preciso comentar nada né?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo