Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Timidez ou medo?

Meu filho sempre foi um garoto tranquilo, nunca foi agitado, de ficar pulando, de não conseguir ficar parado num lugar. Ele sempre foi calmo, com brincadeiras calmas e tal. Porém tenho percebido ele receoso com as coisas.
Sábado fomos a festa da família da escola, acho legal tal evento, pois além de aproximar a família da escola, nos dá uma oportunidade de ver a criança com outras crianças. Embora conheça pouco as crianças, resolvi ir com o Felipe, visando oportunizar a ele um entrozamento maior com a escola, pois ele ainda resiste para entrar!
Como eu esperava ele ficou o tempo todo grudado na minha perna, ficava rodeando os brinquedos, rodeando e resistindo a entrar.... Será medo ou timidez?
Eu incentivei o máximo possível e ele se entregou ao brinquedo, foi no pula-pula infaflável, com muito receio lá dentro, engatinhando, meu pequeno tem certos medos, mas eu vou incentivá-lo a vencê-lo!!!!
Do mais a festa foi bem agradável!!!

3 comentários :

  1. Amiga acho que é timidez viu, eu tbm era assim e agora sou a maior tagarela...rsrsrsrsr...se preocupa não amiga que com o passar do tempo isso se resolve...beijocas

    ResponderExcluir
  2. O Diogo também tem alturas assim, agora como está numa escola nova diz que também não quer ir mas quando o vou buscar diz que gostou e as educadoras dizem que ele participa muito nas actividades. Medos também são uma fase e o Diogo está a passar por ela e eu faço o meu papel ajudo-o a entender que não precisa de ter medo.
    Beijinho
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    adorei o blog...
    e tbm axo q seja timidez!!!
    mas nós Mãaes sempre ficamos na expectativas deles se soltarem!
    Davi tbm é super calmo, vamos ver qdo ele for pra escolinha...
    Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo