Meu filho sempre foi um garoto tranquilo, nunca foi agitado, de ficar pulando, de não conseguir ficar parado num lugar. Ele sempre foi calmo, com brincadeiras calmas e tal. Porém tenho percebido ele receoso com as coisas.
Sábado fomos a festa da família da escola, acho legal tal evento, pois além de aproximar a família da escola, nos dá uma oportunidade de ver a criança com outras crianças. Embora conheça pouco as crianças, resolvi ir com o Felipe, visando oportunizar a ele um entrozamento maior com a escola, pois ele ainda resiste para entrar!
Como eu esperava ele ficou o tempo todo grudado na minha perna, ficava rodeando os brinquedos, rodeando e resistindo a entrar.... Será medo ou timidez?
Eu incentivei o máximo possível e ele se entregou ao brinquedo, foi no pula-pula infaflável, com muito receio lá dentro, engatinhando, meu pequeno tem certos medos, mas eu vou incentivá-lo a vencê-lo!!!!
Do mais a festa foi bem agradável!!!
Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.
Rainer Maria Rilke.
Minha Família, Minha bênção!!
CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Amiga acho que é timidez viu, eu tbm era assim e agora sou a maior tagarela...rsrsrsrsr...se preocupa não amiga que com o passar do tempo isso se resolve...beijocas
ResponderExcluirO Diogo também tem alturas assim, agora como está numa escola nova diz que também não quer ir mas quando o vou buscar diz que gostou e as educadoras dizem que ele participa muito nas actividades. Medos também são uma fase e o Diogo está a passar por ela e eu faço o meu papel ajudo-o a entender que não precisa de ter medo.
ResponderExcluirBeijinho
Carla
Oiee!
ResponderExcluiradorei o blog...
e tbm axo q seja timidez!!!
mas nós Mãaes sempre ficamos na expectativas deles se soltarem!
Davi tbm é super calmo, vamos ver qdo ele for pra escolinha...
Bjoos