Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ele só quer brincar.....

Como isso?
(depois eu explico melhor....rsr....)

Mesmo frequentando a creche desde seus quatro meses, Felipe ainda reluta para ir pra escola. Neste início de ano ele mudou para uma escola particular, nós pesquisamos, fizemos visitas e também contrapomos com nossa possibilidade financeira, até conseguir achar um lugar de certa maneira "aconchegante" e confiante.
Ele reluta, não quer saber muito da escola, não fala nada sobre os amigos, sobre a professora ou o que fez lá. E na maioria dos dias chora ou fica empurrado pra entrar;
Porém, ele não gosta de fazer "atividades" com papel, não gosta de pintar e mal pega no lápis, mesmo incentivando, conversando ele não se interessa...
Mas, será que não é cedo demais ainda pra certas atividades? E o meu resbaldo, pois sei que as apostilas são pragramadas e pagamos por elas, mas não acredito muito nessa linha. Acredito numa estimulação mais espontânea da criança com materiais diversificados e tal, por isso não exijo tanto do Felipe ainda!!
A professora falou numa conversa em reunião que ele não presta atenção, mas ele conta as histórias que ela conta pra turma, enfim estou observando meu pequeno, não sei se trata apenas de uma "rejeição" da escola ou se ele vai precisar ser mais estimulado.
Ele gosta de brincar sabe do quê?? Carrinhos, estes ele ama....rsrss...

Ele até dorme em pé brincando...rsrsrs...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo