Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Continuando....

Dando continuidade ao assunto que postei anteriormente, tá dificil de remover a pele ainda, por isso vamos levar o Felipe ao pediatra hoje, ele tem reclamado de coceira, e mesmo com a pomada a pele não sai, deixo essa tarefa pro pai fazer...eu tenho dó....
Tá bem vermelho e a pele tá um pouco esfoliada da ponta do pênis.  Realmente, já pensei em fimose viu Mari, vamos ver né, espero não precisar da cirurgia Esther!!!
Dade, quanto ao desfralde, com a gravidez pode ser que haja um "regresso" né, ou não mas isso será "normal" se houver viu querida!!!
Felipe já está desfraldado desde os 2 anos, 100%, aliás saiu da fralda noturna antes da diurna, não me pergunte como, não sei! hahahaha!!
Mas, fazer em pé, ele começou ontem e tem gostado, nunca ensinei e incentivei fazer xixi no quintal, na parede, no ralo do banheiro, acho feio e fedido.... porém no sábado ele brincando na pequena piscina que montamos no quintal, ele quis fazer xixi, estava todo molhado, daí pra incentivar a fazer em pé, eu falei (pensei sói uma vez não vai parender fazer fora do vaso) filho faz no ralo, no quintal! Ele resistiu e não queria fazer, mas como eu incentivei ele acabou fazendo.... Gente, depois disso num período de 1 hora ele fez mais 6 vezes ali no ralo...... que safadinho...aprende coisa errada rapidinho!!! ;  )

3 comentários :

  1. Amiga eu tbm não aguentaria tirar a pele de uma coisinha tão linda dessa..beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, obrigada pela visita no Conversando com os pais. Seja sempre bem vinda!
    O meu pequeno já passou por isso. Estava bem vermelho e inflamado, devido ao acumulo de xixi e sujeirinha na área. Isso foi causando uma pequena nflamação. Levei ele ao pediatra e o mesmo passou a mesma pomadinha que o Lipe está usando. Ele orientou que o meu pequeno puxasse a pele do "piu piu" sempre para que fosse desobestruindo a região. Porque ele puxar? Exatamente porque a criança não ficará com medo de um adulto puxar e também por ela saber o limite da dor, caso ocorra. Tem funcionado, toda noite ele puxa a pele e o pai aplica a pomada. Ah! durante o banho também ele puxa a pelinha.
    Não sei se ajudei em algo, mas tem sido a experiência aqui em casa.
    P.S.: O pediatra dele disse que hoje em dia, dificilmente se opera nesses casos, pois já tem muito medicamento para o tratamento e prevenção de fimose.
    Abraços e fica com Deus.
    A sua família é fofa!
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!

    Que tudo se resolva rapidinho.
    Deus está com vocês!!!

    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo