Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quinta-feira, 4 de março de 2010

RETIRADA DE FRALDA :/

Depois vou colocar as experiências que temos vivido em relação aos primeiros momentos de retirada de fralda, mas já digo não é fácil! :/
Alguém tem dicas?
Será que realmente meu pequeno está preparado? ele completou 2 anos no mês passado, porém não tem indicios nenhum e o mínimo interesse pelo penico ou vaso... tem sido dificil...
enfim...depois posto detalhes..
Alguém sabe como funciona essa primeira cuequinha? ela tem um plástico interno parece, será que isso confunde a criança??

2 comentários :

  1. Oi Ju!
    Ah, deixa no tempo dele viu. Eu iniciei la pelos 18 meses, o Matteo fazia direitinho no penico ,mas nossa, nem sabia o q tava fazendo, sabe? Agora q começou ele mesmo a se incomodar com o coco e pede pra fazer xixi. Mas, como aqui ta frio, nao deixo ele de cuequinha peladinho, entao, isso atrapalha um pouco. Mas acho q o segredo è esperar o tempo deles, claro, vc vai mostrando aonde faz ,e tal, mas sem esperar mto ,entende...espero ter ajudado um tiquinho!
    Bjo no lindao!

    ResponderExcluir
  2. oi amig...
    eu também estou querendo desfraldar o Lipe mas dizem que a mlehor época mesmo é depois dos dos anos pois assim fica mais fácil o processo....
    me avise dessa cuequinha pois eu nem sabia....


    visite o nosso outro blog
    www.umblogprajesus.blogpsot.com


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo