Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 22 de março de 2010

Desfralde com calma...

Isso, isso mesmo é essa opção que fiz.
Lipe já faz cocô no penico, ele tem feito por vários dias consecutivos cocô no penico, e hoje me surpreendeu pedindo para ir fazer no penico. Até então nós observamos a reação dele, mais ou menos no mesmo horário e levamos, mas hoje ele pediu e foi parabéns e ele chama o pai pra ver, e etc...
O xixi ele avisa que fez...hihihih.... mas como está no processo de adaptação na escola nova, resolvemos adiar essa retirada, pois são muitas mudanças!!
É isso ai meu povo....
Estamos ainda nos organizando as mudanças que começaram.
Agradeço a Deus por elas!!!

7 comentários :

  1. já estou pensando em como será quando a manu for pra escola ... eu vou ter que passar por uma adaptação, psicóloga, assistente social ... não se se vou aguentar não!
    bjs
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  2. já estou pensando em como será quando a manu for pra escola ... eu vou ter que passar por uma adaptação, psicóloga, assistente social ... não se se vou aguentar não!
    bjs
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Oi JU!!
    Tão fofo e orgulhosos mostrando a obra pros papais..rsrsrsrrs
    Comecei definiivamente com o desfalde ontem.rsrsrs
    E está sendo legal,ela já fez algumas vezes de ontem pra hoje.
    Super beijo pra voces!!!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo assim, uma fase de adaptação. Com calma e sem stress e ele deixará as fraldas.

    Beijinho
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Aqui tbm estamos indo devagar, o Matteo ja tem um tempinho que faz tudo na privada mesmo(comprei redutor), mas mtosss xixis ainda escapam, tadinho, rs, me dà uma vontade de rir , ele fica agoniado com a calça molhada(aqui ainda ta mto frio pra deixa-lo sò em cueca, rs).No tempo deles, logo estarao sò de cuequinha passeando que nem "gente" na rua, rs!
    Gostei muito do seu topico sobre o casal, é uma realidade, temos que estar atentas a nao deixar "amornar" o relacionamento!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. que linduuuu,é legal né....bjs se cuida,fico feliz por isso em tua tua vida querida,DEUS é fiel.....

    ResponderExcluir
  7. Menina, quanto tempo! O Lipe já tá no desfralde??? Ai, nãodeve ser fácil, mas faz muito bem pro bolso também, né? hahaha
    Beijos pra vcs e boa sorte, devagar e sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo