Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SEMANA DA AMAMENTAÇÃO!!!


http://www.apparenza.com.br/amamenta/amamentacao.asp

Um comentário :

  1. Oi Ju, obrigada pelo carinho!
    Parabéns pelos seis meses desse garotão tão lindo!!!Como o tempo passa, né? Não me canso de dizer isso à mamães cujos blogs eu visito..hehe..
    Que Deus o proteja sempre!!
    Olha, a cadeirinha da foto o Lucca ganhou da tia dele. Ela era do priminho e passou para o Lucca. A marca é Fisher Price.
    Espero ter ajudado!
    Beijos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo