Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sexta-feira, 18 de abril de 2008

IBFAN BRASIL . Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar




IBFAN BRASIL . Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar




• Amamentação e Medicação Materna
Há poucos tipos de tratamento durante os quais a amamentação é absolutamente contra-indicada. Entretanto, há algumas drogas que uma mãe precisa tomar e que podem causar efeitos colaterais no bebê. Você precisa saber quais são estas drogas ou medicamentos.
VEJA NESTE SITE ABAIXO OS TIPOS DE MEDICAMENTOS QUE PODEM OU NÃO SER TOMADOS:

2 comentários :

  1. Seu filhote é tão lindinho..parabéns que DEus abençoe vc, seu bbzinho e seu esposo. (acho que tem mais um filho né? que Ele abençoe todos..
    adorei oque vc escreveu no post abaixo..eu tb tenho me perguntado pq acordo pra ir ao banheiro
    e olha que to com 12 semanas...rs
    mas ler isso me confortou.
    seu meu bbzinho for menino se chamará FELIPE tb, achei teu blog pelo da MãePolenta, minha comadre virtual..rs.. Beijos no coraçção e qdo der me visita.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse artigo.
    A gente fica com tantas dúvidas quando amamenta...
    Um beijinho pra você e para o lindo Felipe!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo