Como é interessante essa questão, até 6 anos de casados, éramos super felizes, estáveis e uma linda família, resolvemos ter um filho.... daí descobrimos que não vivemos sem ele e nossa família é feliz por sermos os 3....
Os quatro anos, está mais tranquilo do que o primeiro, acabamos nos acostumando com os filhos e eles conosco...
A fala dele é incrível, tem uma boa dicção, imaginação e decora musicas muito bem... É uma criança muito observadora, do tipo que elogia a mãe quando se arruma, percebe se pinto minhas unhas ou compro um brinco novo....
Nos surpreende com "eu te amo" várias vezes ao dia.
Porém ainda é difícil de comer e gosta que façamos as coisas para ele, um tanto preguiçoso, mas hábitos que contribuímos também. Além de sua insistência para a teimar, meu Deus, dá pra argumentar com uma criança insistente de 4 anos ??
Por aqui também houveram mudanças nos últimos 4 anos. Nossos pequenos enchem a nossa vida de muito amor, um amor que até a chegada deles, não desconfiávamos como poderia ser.
ResponderExcluirE a teimosia deve ser da idade, da fase, porque a Mi idem... rs
E também, quero te convidar para a promoção que está rolando lá no blog.
Estamos sorteando um caderno de mensagens para maternidade ou festinha infantil, para guardar o carinho dos amigos e familiares, na chegada do baby, ou no aniversário do(a) pequeno(a).
E ele será personalizado conforme a escolha de tema e cores do(a) ganhador(a).
Se puder, passa lá.
Iolanda Lopes
http://verdadesdemae.blogspot.com