Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

domingo, 1 de julho de 2012

A catapora, não sente frio e tomando partido!

Bom, em tempos que não dá pra atualizar este blog, porém graças a Deus temos acompanhado a educação plena do meu filho.... Ausência só no blog não é mesmo?
Um dos motivos desse texto, é que a catapora chegou por aqui, no dia 14 de junho começaram aparecer as bolinhas d'água pelo corpo do Felipe. Segundo ele, um amigo deu a catapora pra ele. Daí teve que ficar ausente da creche por 10 dias, teve febre nos dois primeiros dias e depois tratamos com antialérgico e com banho roxinho e instrução para não se coçar.... hehehe... Ele foi bem bonzinho, porém acho que vai ficar com algumas marquinhas ainda... ficou nesses dias em casa sem sair, o dó... ele dizia assim: Eu vou dar a catapora pra mamãe, a mamãe vai dar pro papai e o papai vai dar de novo pra mim, temos que sair de casa...hehehe... A ideia, teve certo sentido porque agora minha sobrinha pegou tadinha, bebezinha!!!
Os dias de inverno começaram por aqui, manhã bem fria, tarde fresca e a noite temperatura cai, mas o menino aqui não sente frio!! Quer todo dia colocar camiseta e bermuda, todo dia é briga geral pra ele colocar calça e blusa de frio!!!
Espelho do pai, tudo que o pai faz ele quer fazer, já tomou partido, se o pai está de bermuda, mais um argumento pra ele não colocar calça, banho então não quer tão quente. Acho que não sente frio mesmo...rsrs....E tomou de vez e escancaradamente o partido do pai, só no time que não porque é Corinthiano e o pai não.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo