Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

terça-feira, 15 de junho de 2010

NA PRIMEIRA COPA!

 Embora Felipe estivesse bem animado para vestir a camisa do Brasil, com sua bandeira e chutando bola (detalhe chuta na canhoteira), quando nos reunimos com os amigos da igreja para assistir o jogo ele se transformou numa criança amuada e quietinho querendo ficar no colinho da mamãe.
É a gripe não espera a copa, ele tá bem resfriadinho e isso interferiu, mas ele de vez em quando pegava uma bola e agarrava na mão para depois chutá-la.... viva o Brasil! Resultado: Brasil 2 X Coréia do Norte 1!
Eis a primeira copa, viva o verde amarelo, viva a alegria!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUERO COMPRAR, MAMÃE!!

Tudo bem que rimos com o Felipe dizendo sempre, quero comprar isso lá mamãe" mas já estamos em alerta nesta frase. Sim, isto tem se tornado frequente e ele quer comprar tudo, estamos explicando pra ele que não se deve querer tudo. Tá bom ele só tem 2 anos e 4 meses, mas as propagandos dos discovery kids, não se importam com isso e tudo parece ser fácil de se adquirir, então mudamos a estratégia:
Quando ele falava: compra mamãe, quero comprar.... respondiamos: depois filho, agora não!!
Porém vimos que está muito frequente e agora dizemos assim: não filho, não dá pra comprar, isso não!!
Ele responde; outro dia??
Mas serve de alerta pro consumismo infantil!!!




"De pais e educadores a agentes do mercado global, todos voltam os olhares para a infância − os primeiros preocupados com o futuro das crianças, já os últimos fazem crer que estão preocupados apenas com a ganância de seus negócios. Para o mercado, antes de tudo, a criança é um consumidor em formação e uma poderosa influência nos processos de escolha de produtos ou serviços. As crianças brasileiras influenciam 80% das decisões de compra de uma família (TNS/InterScience, outubro de 2003). Carros, roupas, alimentos, eletrodomésticos, quase tudo dentro de casa tem por trás o palpite de uma criança, salvo decisões relacionadas a planos de seguro, combustível e produtos de limpeza. A publicidade na TV é a principal ferramenta do mercado para a persuasão do público infantil, que cada vez mais cedo é chamado a participar do universo adulto quando é diretamente exposto às complexidades das relações de consumo sem que esteja efetivamente pronto para isso." (instituto alana)








Vamos educar nossos filhos pra que amanhã a vida não lhes dê uma correção!!!


Ensine seu filho no caminho que se deve andar e jamais se desviará dele!!
mais informações no site: http://www.alana.org.br/
eu apoio está idéia!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SELINHO! OBA!!

Bom recebi esta surpresa, um selinho pro meu blog da Patricia, boma regra é falar do blog, eu sinceramente fiquei surpresa pelo carinho e confesso que AMEI porque conheci mais um cantinho especial!!!
Obrigada querida!!

Quem quiser entrar em contato meu email:
julishalom@yahoo.com.br
bjos
Juliana

terça-feira, 8 de junho de 2010

PASSEIO DE DOMINGO!

Simples e muito bom é passear num parque ecológico com uma criança!! Felipe amou ver os animais, as girafa, hipopótomo e macaco!!!Tão bom....obrigada meu Deus!!!!






sábado, 5 de junho de 2010

Hoje é dia do papai

Ontem já ensaiamos o parabéns, claro Felipe encurta o parabéns para
é pic, é pic, é pic..
é hora, é hora, é hora
Rá, tim , Bum...papaiiiii
Parabéns, nós te amamos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo