Embora Felipe estivesse bem animado para vestir a camisa do Brasil, com sua bandeira e chutando bola (detalhe chuta na canhoteira), quando nos reunimos com os amigos da igreja para assistir o jogo ele se transformou numa criança amuada e quietinho querendo ficar no colinho da mamãe.
É a gripe não espera a copa, ele tá bem resfriadinho e isso interferiu, mas ele de vez em quando pegava uma bola e agarrava na mão para depois chutá-la.... viva o Brasil! Resultado: Brasil 2 X Coréia do Norte 1!
Eis a primeira copa, viva o verde amarelo, viva a alegria!!
Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.
Rainer Maria Rilke.
Minha Família, Minha bênção!!
CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Parabéns pela vitória do Brasil e boa sorte!
ResponderExcluirBeijinho
Carla
Nossa, Ju, como o Lipe está grande e lindo!!! Parece um menino bem maior nessa foto!
ResponderExcluirBeijos e saudades! Faz tempo que não escrevo, mas sempre estou por aqui dando uma olhadinha, sempre na correria!
Gi & Lucca
Que torcedor mais lindo!!!
ResponderExcluirCriança é assim mesmo, imprevisível! Com certeza o resfriado contribuiu para ele ficar mais quetinho querendo o aconchego do colinho da mamãe!
Um grande beijo,
Eliane e André
Olá!
ResponderExcluirMeu nome é Mariana Belley, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e faço assessoria do Danoninho. Tudo bem? Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é digital1@ketchum.com.br.
Aguardo teu contato.
Bjs
Mari
LINDÃO!!!
ResponderExcluirE lá continuamos no Mundial, ainda que ache que o Brasil esteja mais forte que Portugal :o)
Beijos
Tété & Xavier