Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 14 de agosto de 2010

A melhor Herança aos nossos filhos

Nossa Oração!
A bíblia nos orienta a ensinar nossos filhos desde pequenos para que cresçam e não se esqueçam dos ensinamentos. Considero isso muito importante, pois vejo meu filho aprendendo muitas coisas e repetindo diversas coisas que nós, eu e o pai, fazemos. Tocar, ele vê os meninos da igreja tocando e demonstra muito interesse por guitarras e violão!
Na hora da oração, ele começa o repertório de pessoas pedindo para Deus cuidar, amigos, parentes e professores, ele não esquece! Eu me emociono em ver ele orando!
O Desperta Débora, é uma iniciativa para mães que oram por seus filhos, mães que querem guardar seus filhos para Deus!
Convido a vocês, mamães blogueiras a participar deste movimento, desta oração, vamos combinar em orar por nossos filhos!!!

Nossos pedidos por nossos filhos
A conversão de seus filhos


A restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas. O Despertamento missionário de 50.000 jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, se tornando u m"Jovem, geração compromisso". Se tornar um missionário na sua escola, em outra cultura, um (a) pastor (a), um fazedor de tendas (aqueles que tiram o sustento do próprio trabalho), e/ou um mantenedor de missões.


A consagração da Geração Compromisso.


Um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.

você topa este desafio???

FONTE: http://www.despertadeboras.com.br/index.php
AMÉM!

Um comentário :

  1. oi Juju,
    me explica melhor como funciona este movimento. Uma vez vi um livro sobre este assunto e deixei para comprar depois e nunca mais encontrei por que não lembro o nome direito. Mas na contra-capa tinha umas palavras sobre este programa Desperta Débora.
    um beijo
    e até

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo