Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

segunda-feira, 12 de julho de 2010

BEBEZINHO TÁ VINDO!!

Há alguns meses postei no meu blog sobre o pedido de oração por algumas amigas treinantes que esãvam na espectativa de ficar grávida! Foi em setembro que postei o seguinte título: "Vem bebezinho, vem!"... e uma delas nos deu a notícia nesta semana que está grávida!!
Minha amiga Tânia!!
Quero abençoá-la e desejar uma linda gravidez!!
Deus contempla o desejo do nosso coração!!
Um beijo.

Ah... e obrigada a todos pelos votos de felicidades do meu aniversário!!

Um comentário :

  1. Que bom, felicidades para a Tania !!
    Eu estou na espera ainda, mais crendo sempre :)

    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo