Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 15 de maio de 2010

COMER, PLANTAR E COLHER....


Dando um tempo no blog pra pensar, pra viver, pra sorrir e pra plantar também!!!
Estou cultivando plantinhas, sim uma delícia vê-las.... mas recebi um email como divulgação da promoção do Danoninho pra plantar.... então resolvi envolver meu pequeno nesta história... o nosso danoninho veio com sementes de girassol, vou postar fotos dele plantando depois no algodão primeiro e depois passando pra terrinha...Delícia!!!

3 comentários :

  1. Olá minha querida sabe já svisito o seu blog há algum tempo e axo que nunca tinha comentado sequer mas hoje ao vir aqui vi aquele video sobre a prova de fogo e como a gente as vezes se descuida do casameto ... e é uma realidade conheço muita gente assim eu tb teve uma altura em que só vivia bebé cá em casa mas é muito imporatnte darmos valor ao nosso casamento .
    Obrigado por mais uma vez me fazer refletir sobre isso =)

    quanto as plantinhas =) uma boa ideia o meu mais velho anda a fazer isso lá na escola =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oii flor legal essa sua idéia hein?
    eu queria comprar um desse mas não tenho espaço para plantar depos...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaríamos de enviar uma informação para o seu blog. Qual o email de contato?
    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo