Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sábado, 30 de janeiro de 2010

Prestes a completar 2 anos

Hum.... tempo, tempo voa demais!
Apouco carregava meu pequeno nos meus braços, agora tenho dificuldades para segurá-lo pois ele está grande demais para ficar nos meus braços. Isso significa que meu pequeno está saindo do meu pequeno limite de mãe, ele está saindo dos meus braços e crescendo e posso dizer que ele está uma "delícia" adjetivo que ele utiliza muito mesmo quandogosta do abraço, da comida.

5 comentários :

  1. Pois é Ju,o tempo voa quando se trata de filhos,parece que foi ontem que o Francisco nasceu, aquele ser pequeno e indefeso hj se tornou num menino pra lá de esperto e ativo que muitas vezes me deixa de boca aberta, temos que aproveitar todas as fases da melhor maneira.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Ju!!! Como o tempo voa mesmo!!! Tenho a mesma sensação que você. O meu também, completará dois anos em breve! Utilizando o adjetivo preferido do Lipe, a vida com eles é uma DELÍCIA!!! É tão bom ver nossos pequenos se desenvolvendo com saude, né?
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  3. Em luta pelo direito de acompanharmos as nossas crianças!!!

    Mas o meu assunto é outro. Trata-se de saber a quem cabe a guarda dos filhos, em caso de separação: se à mãe (que é, regra geral, a sua figura primária ou de referência, por ser aquela que lhes presta praticamente todos os cuidados diários), se ao pai (que, regra geral, pode ser o que reúne melhores condições), ou se a ambos (estejam ou não de acordo, e independentemente de terem ou não uma boa relação).

    Palavras sábias de um pai que ganhou, em tribunal, a custódia dos filhos: A tutela dos filhos é um empreendimento para a vida; não pode ser gerido por dois sócios que não se entendem. As pessoas não conseguem deixar de usar o seu poder para anular decisões e exercer pressões. É preferível que só um dos pais tenha a tutela, por muito que isso custe ao outro. A educação de uma criança não é passível de falhas.'

    Ponhamos a mão na consciência: se a lei não permite que se separe as crianças de junto dos seus pais, mesmo que estes vivam em fracas condições, porque razão há-de um juíz atribuir a guarda ao progenitor que ofereça melhores condições? É este o superior interesse da criança?!

    Urge reabilitar a maternidade, fazer com que as mães possam acompanhar mais de perto o desenvolvimento dos filhos!!!!

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

    ResponderExcluir
  4. É amiga, o tempo passa muito rápido... mas é muito bom ver eles crescerem com saude e felizes!

    Beijinho
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi JU! Quanto tempo nao passava nos blogs devido à viagem ao Brasil! Que gostoso q ta o Lipe! Tao esperto e falante!
    Bjsssssss
    Daphne

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo