Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E A VENCEDORA FOI....

Foi uma delícia realizar este sorteio neste blog e poder presentear uma amiga blogueira ou seguidora de blog!!
A promoção se encerrou e realizei o sorteio ontem!!
E quem ganhou foi:
Juliana, minha chara, mas não foi marmelada não, Felipinho que fez o sorteio e segue os dados:
Juliana, mãe da clara:
julinha_amaral@msn.com
Parabéns querida em breve Aline entrará em contato com você!!
Obrigada a todas e bjos!!

3 comentários :

  1. Eba!!!!!!!!
    Que delícia de presnte de natal!!!!
    Obrigada!!!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Claro que te aviso ok?
    BEijocasssssssss
    ?Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah ! Não vem não isso tá com cara de marmelada sim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira né?!
    Legal , mas que pena eu não ganhei nada , tá sumida hein?!

    ResponderExcluir
  3. hee parabéns pra Juju e pra clarinha, né!

    Ah Ju, vc recebeu direitinho seu prêmio??
    bjin e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo