Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

terça-feira, 30 de junho de 2009

Birra nãããããããão!

Sim, começaram! Embora Lipe seja um menino tranquilo ele começou a fazer as "gracinhas" de se jogar no chão e de falar "não, mãe!" pra mim, enfim, começou o teste da paciência!
Cansa demais confesso, mas uma coisa que tenho tido firmeza é não ceder. Não importa se o lugar é público, se todos estõ olhando. eu não cedo as birras dele, e falo bem firme com ele. Já coloquei pra pensar, já retirei objeto e até dei alguns tapinhas. Mas como o bebê ainda está aprendendo regras, logo esquece e começa tudo de novo.
Ser mais tem mais um atributo, a paciência de Jó!
quem já passou por isso, põe o dedo aqui que já vai fechar......
bjos a todas!

Um comentário :

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo