Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sentindo falta...

Puxa, meu pequeno está saindo do peito sim.... ele tem mamado bem. Três vezes ao dia cerca de 200 ml de leite ninho, porém ele tem sentido falta durante a noite e fato que não acontecia, mas de umas 3 noites para cá vem ocorrendo é que ele tem acordado de madrugada chorando. ele chora e temos que pegá-lo.... e colocar de novo no berço. Puxa ele tem sentido falta, e eu dei mamar esses dias a noite, mas tenho resistido.... não é fácil, porém ele está passando com vitória. Ele está crescendo!!!

4 comentários :

  1. Oi Ju!!! Tudo bem?
    Saudades!
    O Lipe tá lindo!! Ele está crescendo rápido! Parabéns!!!

    Feliz Ano Novo com mais e mais bênçãos do Senhor.
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pelo convite de seguir seu blogue. Custa sempre deixar de amamentar, fica um vazio... eu amamentei até aos 20 meses!
    Beijinhos e um ano de 2009 com muitas coisas boas para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
    Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
    Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
    Beijinhos,

    Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  4. Olá mamã, o desmame é sempre uma altura em que caimos numa ambiguidade: queremos perpetuar esse laço mas, por outro, constatamos que o nosso filho está a crescer...ficam as recordações, não é verdade?
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo