Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Festa encerramento na creche!!!

PRIMEIRAS PROFESSORAS!!!!










Na quarta feira na crecha foi a festa de encerramento das atividades do berçário. Foi um momento muito gostoso em que as professoras oportunizaram com as mães um momento de atividade que fazem com os bebês segundo o projeto desenvolvido neste ano "Bebê em movimento". O Lipe ganhou um bandeiro que ele amou... fica batendo e batucando pra lá e pra cá!
Como este momento é lindo!!!!


Meu pequeno faz duas semanas que não está querendo comer.... já não sei o que faço.... ele não gosta e não quer comer!!!!!! estou um pouco apreensiva com isso!!!

Pegamos o resultado da cintilografia dele e pelo visto há uma pequena alteração no rim, porém não estamos no antecipando porque vamos ainda levar ao urologista para avaliar! espero que esteja tudo bem!!!

3 comentários :

  1. Oi Ju, como vc e o Lipe estao? ta td certinho? manda noticias! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de menino.. vai ser levita!!!
    Melhoras pra ele. Deus vos abençoe e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida mamã, concerteza que estará tudo bem, as fotos estão uma delicia.
    Mamã, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
    Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
    Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo