Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

terça-feira, 8 de julho de 2008

5º Mês!


Minha pequena bênção completou hoje 5 meses!!
Estou muito feliz com meu pequeno. Está espertíssimo, crescendo, brincando.
Gosta de fazer "caminhãozinho", babar bastante.... gosta de cantar, e emitir sons. suas mãos são uma delícia, vive com elas na boca. Já tem dois dentinhos, come papinha de fruta, mama no peito.
Fica de bruço e já sabe virar sozino. Segura os pés com as mãoes e rola.... ele é lindo. Um presente de Deus para minha vida.
Filho te amo!!!

4 comentários :

  1. Parabéns aos nossos pequenos!
    Vc deu uma sumidinha né?
    :**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!...Nossa, dois dentinhos!...Lindo, fofo, uma graça!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ki fofura, ele ta lindo mesmo... Parabens e ke Deus abencoe mto!

    ResponderExcluir
  4. Ju!1 Amei o blog!!1 tem coisas super interessantes!! O Lipe é lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo