Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

sexta-feira, 16 de maio de 2008

DEUS CURA

O meu querido foi fruto de um sonho meu e milagre de Deus. Depois de um ano de tentativas, Deus me concedeu uma gravidez muito abençoada, linda e muito tranquila!!!


Ele nasceu....

Trouxe muitas alegrias a nossa família, aliás transformou nossas vidas. Uma pequena vida foi capaz de transformar uma família. Logo com vinte dias descobrimos que ficou com infecção de urina, ficou internado, tomou antibiótico na veia, depois tomou mais três antibióticos em casa. repetimos exames e sempre acusava a infecção.
Novamente entregamos a vida de nosso pequeno nas mãos do nosso Pai. Ele nos deu, só Ele pode curá-lo. E assim foi feito, durante um seminário da Casa de Davi em nossa igreja, entregamos essa situação a Deus.
deus cuida de nós, cuida de meu pequeno!!!
Assim foi feito!!!! Ontem levei o Lipe pra fazer outro exame de urina e hoje o resultado..... não tem nada!!!!
Louvado seja a Deus!!!
Filho, mamãe te ama demais..... mas Deus é quem cuida de você!!!

4 comentários :

  1. Amem amiga, desde que descobri minha gravidez colkei a vida delas nas maos do senhor e ele nunca tem se afastado, so tenho a agradecer, nesse pais estranho, longe da familia e ele sempre foi fiel.
    Fikei feliz de saber ki seu bb ja esta bem, nem gosto de pensar em ver minhas florzinhas doentes.. fica c Deus e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú
    Dei uma espiadinha no seu blog e tem muitas dicas interessantes. Felipe tá lindo!...que bom que ele está bem melhor, é muito triste vermos nossas crianças doentes. Faça uma visitinha para nós!
    Bjinhus,

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    É a primeira vez que passo aqui no seu blog..e adorei!! Tem umas dicas muitos legais, adorei as dicas de brincadeiras para bebes de 3 a 4 meses.
    Eu tbm tenho uma benção de 3 meses e uma semana..o Pedro.
    Olha, parabéns..o Felipe é lindo..e que bom que o exame dele deu tudo certinho.
    Vou te linkar e te visitar mais vezes, ok!!
    Uma semana iluminada pra vocês!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ju que maravilha!!!Abençoado seja sempre, que bom que passou, fiquei muito feliz com a notícia!!!Muito bom mesmo!!!Bjs mil pra vcs com muito carinho e amor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui! Que seu dia seja cheio de alegrias e bênçãos! Deixa um recadinho pra mim....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo