Não existia. Mas porque o amaram chegou a ser.
Rainer Maria Rilke.



Minha Família, Minha bênção!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS CLIQUE AQUI

terça-feira, 29 de setembro de 2009

VEM BEBEZINHO, VEM!!!













Estou em oração por algumas amigas que estão pedindo ao Pai do Céu um bebê!!
Sabe, conhecemos o versículo bíblico que diz que tudo tem seu tempo determinado, porém que esta palvra entre em nosso coração no momento de espera, aguardo é díficil, é longo!
Porém, ficando ansiosa,ou nervosa o tempo será o mesmo!!
O bebê virá quando for o momento certo, graças a Deus por isso, assim sei que meu corpo estárá pronto, sei que tudo cooperará para o bem daqueles que souberam esperar!!!
Por isso, as amigas que esperam esperar um bebê eu digo:
Aproveite para cuidar da casinha do seu filho; seu corpo;
Tome vitaminas, suplementos de cálcio (seguindo orientação médica sempre!!)
Exercite em sua mente e coração como será a família com mais um integrante dependete nela.
Um filho mudará TUDO, seu modo de pensar, de agir, de falar, seu modo de relacionar com seu esposo.
Um filho você teráuma perda grande:
perderá o pronome MEU, nada mais será seu, mas sim nosso, você passa a pensar por alguém como você sempre pensou em você mesma!!
Isso é amor ágape!!
Enfim, oro a minhas amigas:
VEM BEBEZINHO, VEM!!!
ENTÃO VAMOS LÁ AOS PEDIDOS DE ORAÇÃO: (se vc. quiser só deixar mensagem! bjos)
Adriana
Valdinéia
Tânia


Que o Senhor esteja com elas, que o Senhor derrame sobre elas grandes bênçãos e alegrias,abençoe Senhor o ventre dessas queridas e bendito seja o fruto de seus ventres!!! Amém!




sábado, 26 de setembro de 2009

Consumismo Infantil, um problema de todos

"Ninguém nasce consumista. O consumismo é uma ideologia, um hábito mental forjado que se tornou umas das características culturais mais marcantes da sociedade atual. Não importa o gênero, a faixa etária, a nacionalidade, a crença ou o poder aquisitivo. Hoje, todos que são impactados pelas mídias de massa são estimulados a consumir de modo inconseqüente. As crianças, ainda em pleno desenvolvimento e, portanto, mais vulneráveis que os adultos, não ficam fora dessa lógica e infelizmente sofrem cada vez mais cedo com as graves conseqüências relacionadas aos excessos do consumismo: obesidade infantil, erotização precoce, consumo precoce de tabaco e álcool, estresse familiar, banalização da agressividade e violência, entre outras. Nesse sentido, o consumismo infantil é uma questão urgente, de extrema importância e interesse geral.

O Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, combate qualquer tipo de comunicação mercadológica dirigida às crianças por entender que os danos causados pela lógica insustentável do consumo irracional podem ser minorados e evitados, se efetivamente a infância for preservada em sua essência como o tempo indispensável e fundamental para a formação da cidadania. Indivíduos conscientes e responsáveis são a base de uma sociedade mais justa e fraterna, que tenha a qualidade de vida não apenas como um conceito a ser perseguido, mas uma prática a ser vivida."
fonte: projeto alana

domingo, 20 de setembro de 2009

Ele cresce depressa demais!

Meu filho está crescendo!

Não há com evitar, cada dia que passa ele inevitávelmente cresce desproporcionalmente a minha dependência e apego daquele bebezinho que outrora mal consiguia abrir os olhinhos e agora pisca seus olhinhos propositalmente fazendo caretinhas!

Ora, que despropósito, meu filho está crescendo e quando acorda já não chora mais como estivesse solitário precisado do colo da mãe, agora ele acorda se levanta desce da cama e vem até a mim dizendo, oi!!

Sem pedir licença ele está crescendo, já possui seus próprios gostos, algumas roupas que não quer por ele pede pra tirar! Ele pede o brinquedo que quer, carros, bolas, violão!

Como cresce, já brinca, brinca e tem amigos!! Seu amigo Lucas, que graça os vê brincando se entendendo e quase não brigam, orgulho das mães!!!

Cresce, cresce, sim meu filho, que Deus te proteja, te conduza aos Teus caminhos.... ele responde: Amém!!

Deixa ele crescer, deixa ele ser criança, ser feliz.... mas quando eu pergunto "quem é você?", ele com sua sapequice me responde:

"é neném"!!!! Lindo da mamãe!!!




domingo, 6 de setembro de 2009

CURADO!!

"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos como aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras somos sarados." (Isaias 53:4,5:)

A história sobre o refluxo urinário do Lipe eu já relatei aqui, se quiserem podem rever, mas agora escrevo para testemunhar que meu pequeno está CURADO e desde 14 de agosto não toma mais antibiótico para previnir as infecções de urina!!
O refluxo urinário não tem tratamento, ou ele reverte através do tempo (média de 3 a 5 anos) ou se reverte por cirurgia.
Como o refluxo que estava no Lipe era grau IV, um dos mais altos os médicos não falavam em cirurgia por enquanto, mas diziam que até os 3 anos ou 5 anos no máximo teria chances de regredir! Portanto, com 18 meses ele foi curado!!
Já realizamos um exame de urina 15 dias após cessar o antibiótico e está tudo bem, sem infecções!!
OBRIGADA SENHOR JESUS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRESCENDO

Guia Infantil>

QUER CONHECER MAIS?

já tivemos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo